sexta-feira, 7 de maio de 2010

Você me balançou demais!

Você veio como chuva no deserto,

Uma história linda, que pra mim, já é sucesso.

Nas tuas mãos eu me transformo num menino.

Tu és a verdadeira dona do meu destino!

Eu ganho o dia quando vejo o seu sorriso.

Basta um olhar pra entender o que eu preciso.

Eu sou louco, muito louco, apaixonado por você!

Eu gostaria de ficar, nem um minuto sem te ver.

Já perdi a conta das paixões que estive procurando,

Alguém assim como você, que iluminou a minha vida,

Com o seu olhar; sou todo seu, não tenhas duvida.


Pago pra ver, se alguém tem um amor assim tão puro,

Por você, que trouxe a luz do teu olhar,

Para o meu caminho, que estava tão escuro.

Ah, meu DEUS, não tem igual, o amor que eu sinto por ela,

Que é paixão e muito mais que amor,

Que nasceu do meu coração, nessa amizade com ela!


Você marcou demais, você ficou em mim.

Ficando leve e solta no meu pensamento.

Perece um vídeo teipe, que não tem mais fim,

Fazendo uma reprise de você, a todo tempo.

Eu sinto em meu peito, a vibração do amor.

Fico sonhando noite e dia.

Você, com esse jeito, me conquistou,

Você é tudo aquilo que eu queria!


Eu só quero você!

Quero-te um milhão de vezes mais.

É mais que aventura, toda essa amizade e loucura,

Que virou amor!

Não da mais pra negar!

Não da mais pra controlar!

Você me balançou demais!


Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: