sábado, 1 de maio de 2010

Foi você o que eu sempre procurei!

Pobre coração!

Sempre fica nervoso ao procurar,

Felicidade e amor,

Em meio a toda desilusão,

No qual o mundo proporciona.

Pobre coração!

Será que seria melhor,

Se eu não o tiver?!

Mas viver sem um coração,

É como se navegássemos em um mar,

Sem água alguma para nos molhar.

Seria covardia e pura ingenuidade,

Pensar de tal forma.

O que é bonito é para ser mostrado!

E o que esta escondido é para ser achado!


Essa noite eu sonhei com alguém.

Vi seu sorriso em meu sonho,

Que me trazia felicidade e amor.

Era um sonho muito bom,

E queria bem mais que sonhar.

Então segui teu rastro na areia do deserto.

Certo dia escutei tua voz ao vento.

E vi seus olhos brilharem em direção ao sol.

Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto.

Fique um louco, tão obcecado,

Em te encontrar, em algum lugar do mundo.

E mesmo sem nunca ter te tocado,

Me pertencia, bem lá no fundo!


Todos estes sinas,

Mostraram-me o caminho até você.

Vaga-lumes guiam-me se perceber.

E no fim do túnel, uma luz,

Parece ser você!


Nessa nossa história,

Sinais me ajudaram a perceber,

O meu caminho é você!

E, talvez, ninguém no mundo vai fazer,

Eu me sentir de novo assim!

Esses sinais, vindos de um lugar tão longe,

Às vezes se escondem,

No farol, em uma ilha ou num dia a amanhecer.

O que eu mais quero, é viver com você,

Até que um dia venha o meu adormecer!

O que mais me importa é viver com você!

Meu bem querer, te amo! O meu único desejo é te amar!


Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: