sábado, 1 de maio de 2010

Esse coração só quer te amar!

Coração e sentimento,

O que falar deles?

Não os entendemos direito mesmo.

Só sabemos que o coração,

Apaixona-se facilmente,

E tão mais facilmente, reduz o amor a nada,

Por causa dos problemas e dificuldades,

Que aparecem violentamente em seu caminho.

E que os sentimentos são instáveis,

Transformam-se e nascem a todo

E quaisquer momentos de nossas vidas.


Realmente não da pra entender o meu coração.

Como ele mudou dessa grande amizade,

Para uma louca paixão?

Esse amor chegou como um terremoto,

Que abalou e derrubou minha estrutura.


Viciei no teu olhar,

E nesse seu cabelo que me fascina.

Se ficar um dia se quer,

Sem te ver, tomar a minha dose de você,

Fico agitado e alterado,

Como um diabético sem sua insulina.


Então foi dessa forma que eu percebi que

Mesmo que tenhamos poucas coisas em comum,

E grandes diferenças e personalidades,

Preciso dizer que, Te Amo!

Preciso do seu amor!

Mas não quero te assustar,

Com esse sentimento repentino.

Ou me iludir,

Já que não sei se esse amor,

Será correspondido com o seu.


Não da mais!

Pra me esconder ou quere fugir,

Porque esse sentimento vai crescendo em mim.

Tenho que tomar uma decisão.

Vou me confessar e abrir meu coração!


É por você,

Que eu sofro de insônia todas as noites.

É só você,

Que acalma esse amor,

Que parece um leão feroz dentro de mim,

E ao mesmo tempo, faz meu corpo,

Queimar de desejo.

Já não sei,

O que mais eu faço pra te conquistar.

Vem logo, aceita esse meu amor,

Que eu tenho pra lhe dar.

Esse coração só quer te amar!


Por: Caíque De Souza

Nenhum comentário: