sábado, 1 de maio de 2010

Meu grande amor é você!

Ao te ver pela primeira vez,

Logo pensei, isso mais de uma vez:

Mas que beleza, jóia rara eu encontrei!

Pensei que havia encontrado,

A minha rosa sem espinhos,

Em meio a um terreno sem vida.

Porem não era o único a me apaixonar,

Por esse seu jeito de menina

E malicia de mulher.


Brotaram varias plantas ao seu redor,

Que a meu ver, eram como espinhos,

Que a sufocavam, me fazendo sofrer,

Nessa nossa história de amor.

Mesmo você sendo olhada por muitos,

E desejadas por outros,

Não consigo lhe tirar da cabeça.

Você esta me tirando o sono.

Esta confundindo os meus sentimentos.

Estou entrando nesse seu jogo.


Até pensei em largar uma amizade,

Que batalha também, pelo seu amor.

Meu DEUS, não sei o que fazer.

Já pedi até conselhos aos meus amigos,

Mas ninguém sabe o que dizer.

Porem, já me decidi, vou largar tudo,

Pra ficar contigo!

Que me trás tanta felicidade.

Você é meu xodó, minha cara metade.

Meu sonho mais lindo de amor.

O que eu mais quero,

É ficar com você!


Eu vou me declarar com a voz do coração.

Olhar você nos olhos, segurando a sua mão.

Ajoelhar e dizer:

Meu grande amor é você!

Depois te dar uma caixinha,

Com um anel, feito das estrelas,

Que roubei do céu, por você!

Ajoelhar e dizer:

Meu grande amor é você!


Por: Caíque De Souza

Nenhum comentário: