domingo, 2 de maio de 2010

Nossa amizade!

Nossa amizade, você sabe, não é de hoje.

Já faz tempo que nos conhecemos,

Mas essa amizade nunca esteve tão intensa,

Quanto agora que nos reencontramos.

Posso não ter lembrado seu nome tão facilmente,

Você sabe como tenho problemas de memória,

Mas tem coisas que, até mesmo eu não consigo esquecer,

Sua pele branca, sua linda face de princesa,

E esses teus lindos e brilhantes olhos,

Que me deixam louco e fascinado,

Totalmente hipnotizado e cegamente apaixonado.


Essa noite eu sonhei com você,

Um dos melhores que já sonhei.

E fiquei fantasiando e meio que sonhando,

Durante todo o resto do dia, cantarolando pelos cantos,

Tentando entender se essa amizade que tinha,

Transformou-se em uma louca paixão.

Só tinha uma única certeza, o que era eminente,

Esse final de semana só dava você na minha mente.

Quando lembro do seu nome, mesmo que às vezes eu o erre,

Meu coração acelera e logo a imagino em meus braços.


Defeitos, tenho muito, quem é que não tem?

Além de ter memória fraca, outra fraqueza minha,

É não saber expressar meus sentimentos direito.

Neste momento, fraqueza e medo, deram lugar a coragem.

Acredito que você já percebeu,

Que na amizade entre você e eu, ta pintando uma diferença.

Eu não sei o que aconteceu, mas minha intenção mudou.

Via-te como uma amiga, mas agora, a dona do meu amor!

Eu to confuso do que vou fazer, só sei que te quero amor!

E me pergunto se depois dessa declaração,

Será que a amizade vai prevalecer,

Depois desse sentimento que estou a libertar?


Você trouxe um brilho inexplicável ao meu viver.

Quando estou ao seu lado, eu me sinto feliz!

Então abrace essa emoção, pra ser minha razão!

Vem ser minha eterna dimensão, meu céu, minha paixão!

Vem ver, que o meu coração que ser o seu lar!


Você é a menina dos meus sonhos, o que eu tanto procurava!

Transforma em verdade esse meu dom de sonhar!

Me de a sua mão e vamos viajar, é loucura te olhar e não lhe desejar!

Meu amor é sincero e puro, como as águas dos oceanos.

Só estou aqui a esperar por sua resposta; aceitas o meu amor?

Não deixe o meu desejo virar poeira,

Um oceano de amor que não pode secar!

Minha paixão, eu te juro pra vida inteira!

E você pode usar e abusar de amar!

Nunca mais você vai ficar sozinha, isso eu lhe prometo!

Sempre estarei ao seu lado, te amarei e protegerei,

Serei o seu rei e você a minha rainha!

Vamos transformar duas vidas, em um só ideal!


Por: Caique De Souza

4 comentários:

Unknown disse...

nossa amr
mto lindo , amei mto esse :D

Caique de Souza disse...

Obrigado Kerida!
Eu faço de tudo pra agradar os meus leitores, retirando o mais puro sentimento do meu coração!
Tudo de bom pra você!
BJÃO! S2

Unknown disse...

eu acho esse mto perfeito , mto lindo *-*♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.