sexta-feira, 2 de julho de 2010

Todo dia quero te amar!

Amar assim, sem motivo qualquer.

Amar assim, meu coração muito lhe quer!

Amar assim, sem você saber.

Amor solitário, só quero você!


Apaixonei-me por ti, desde que encontrei teu olhar!

E quando te vejo, meu coração bate, parece que vai estourar!

Eu quero lhe ter, poder te abraçar!

De que adianta amar, se ao meu lado você não esta?


Por isso estou aqui, neste poema, a lhe dedicar.

Vim falar do meu amor, para poder te conquistar!

O quanto eu lhe quero, não da para somar!

É muito mais que um riacho, ou as águas do mar!


Pequena morena, que alegra o meu ser,

Os teus olhos claros revigoram o meu viver!

Teus cabelos negros, teu cheiro, seu jeito,

Teu riso, teu sorriso tão lindo!


Luz da minha manha, brilho do meu luar,

Todo dia quero te amar!


Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: