sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estou louco pra te amar!

Depois da realização profissional,

Encontrar um grande amor,

É uma das coisas mais difíceis!


Acho que foi sorte, ou coisa do destino,

Ter encontrado, conhecido você!

Tu és, em minha mente e em meu coração,

Minha grande e verdadeira paixão!


Nada é fácil nessa vida.

Nem mesmo a vida, facilita o nosso viver.

Há vários obstáculos no meu caminho,

Caminho este, que me leva a você!


Se guardar o seu sorriso só para mim,

Eu te dou todo o universo em meu olhar!

Mas também quero em teus olhos claros navegar.

Muito além dos sete mares, com você, eu quero estar!


Por favor, me espere, estou quase a te alcançar!

Minha timidez, não me deixa, assim de repente me entregar.

O meu amor, não é tão fácil assim de declarar.

Já tem o meu amor, só falta eu lhe entregar!

Vem! Estou louco pra te amar!


Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: