quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu nunca ficarei com você!


Mesmo minha vida sendo brilhante,
E meu amor puro,
Acho que nunca terei você para mim!

A primeira vez que te vi,
Pensei que era um anjo, na realidade,
Você é um anjo que caiu do céu!
Você sorriu para mim,
E mesmo entre tantas outras pessoas,
O clarão do teu sorriso despertou meu coração!

Sim, você chamou minha atenção
E toda vez que te encontro,
Sempre vôo alto, e muito além do sete mares,
Até um lugar onde só exista eu e você,
E nada mais nos atrapalha.

Mas sempre que te vejo,
Esta com outro alguém ao teu lado,
E mesmo não perdendo as esperanças,
As noites são mais frias e longas,
Quando me pego pensando em ti!

A verdade é que você é linda,
E deve haver outro anjo nos olhando do céu.
Mas você não sente nada por mim.
Eu não sei o que fazer, só existe um caminho.
Então é hora de encarar a verdade,
Eu nunca ficarei com você!

Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: