quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se eu tiver que ser feliz é com você!


Todas as vezes que eu fui te dizer,
Sempre teve alguém para atrapalhar.
E por mais que eu te mostre,
O meu amor você não quer enxergar!

Esse mistério prende meus pés,
Sempre os põem a correr, para em ti chegar.
Você esta bem no meio deste caminho,
Entre pedras e espinhos, me machuco,
Procurando te encontrar!

Quando vejo um feixe da luz do luar,
Me flerta o brilho do teu olhar!
Não importa onde esteja,
Eu sempre imagino te encontrar!

Quando sonho com seu beijo,
Eu sempre acordo pela manha,
Com um vazio no coração,
E me afogando em solidão,
Sonho novamente,
Em estar no seu coração!

Eu sei que se lhe abrir meu coração,
No final sou eu que vou sofrer na solidão.
Mas não dói mais do que perder você!
Se continuar assim, um dia vou te esquecer!

Abra seus olhos, para poder ver!
Abra teus ouvidos para poder ouvir!
Abra seu coração para poder sentir,
Todo amor que eu sinto por ti!

Abra o teu caminho,
Para que contigo eu possa andar,
E te guiar para o meu coração,
Para que em teus braços,
Eu consiga escapar da solidão!
Pois se eu tiver que ser feliz é com você!

Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: