terça-feira, 20 de abril de 2010

Você é meu tesouro pirata

Amizade,

Sentimento bonito,

Que nasce de dentro do peito,

Quando admiração e respeito se juntam.

E do meio disso sai o carinho,

Que nos anima e nos intriga.


Mesmo depois de te revelar,

Que dentro do meu peito,

Tem um sentimento, mais forte que a amizade;

Mais forte que um vulcão,

Pois quando ele acorda e explode,

Com lava fogo e cinzas,

Tudo ele consome.

Esse sentimento que tenho,

Exala em sua fragrância,

Carinho, respeito e medo.

O que sinto aqui dentro é

Amor, Tesão e Desejo.

Você vira e diz:

“Que de nós dois só rola amizade!”


Eu fiquei aqui sozinho pensando e pensando,

Será que algum dia, talvez eu encontre,

Alguém que aceite realmente o meu coração?

Enquanto isso meu coração fica perdido;

Retido e sozinho, precisando de um carinho!


Meu coração em vez de se acalmar

Parar, refletir e pensar, antes de se apaixonar,

Resolve se aventurar.

Sem saber o que é certo,

Sem saber o que é errado.

O coração só quer amor.

É um coração tolo, mas que vive apaixonado!

Que sempre no fim,

Volta pra casa,

Sofrendo e chorando,

Que nem um cão abandonado.

Volta sozinho, bem solitário,

Mas volta bem feliz,

Com o sorriso no rosto, estampado,

Por não ter escondido, por ter procurado

A tal da felicidade.

Que de nós, humanos, foi escondida, bem guardada.

E que algum dia, será encontrada,

Desenterrada, como um tesouro pirata!

Quem estará com este mapa?


Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: