terça-feira, 20 de abril de 2010

Não da pra te esquecer

Mesmo depois de você ter dito que não,

Não iria aceitar, nem fazer feliz o meu coração,

Não da pra esquecer seus olhos,

Que agora quando me olham,

Sorriem e logo se desviam para outro lugar;

Nem da pra esquecer todos os abraços que você me da,

Todos eles tão gostosos, quentes e apertados,

Assim como os beijos que eu quero tanto lhe dar;

Não da pra esquecer seu cheiro,

Nem o reflexo do ouro do seu cabelo a me iluminar.

Os dias passam tão sem graça,

Mas quando você esta por perto fica tudo bem.

Eu vôo a duzentos por hora,

Mas se é pra chegar e te ver mais cedo,

Por você, eu posso ir bem mais além!


Sofro e morro todo dia,

Vivendo essa agonia, que me tira a paz,

De não te ter tão perto, do jeito que eu queria.

O meu desejo é que um dia eu possa com você,

Ficar, namorar, amigar, noivar e até casar,

Só assim pra que de saudades suas eu não morra mais.

Quem tem amor assim tão perto,

E ao mesmo tempo tão distante,

Não tem o bastante pra sobreviver.

Nesse mundo que esta se transformando,

Em uma selva de pedra,

Pra curar qualquer ferida,

Desejo e creio que o meu remédio,

Seja você!


Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: