terça-feira, 6 de abril de 2010

O meu coração se amarrou em você

Desde o dia em que te encontrei,

Todas as vezes que lhe vejo,

Lembro-me de um lindo lugar,

Que desde minha infância,

Era muito especial para mim!


Quero saber, se comigo você quer vir cantar,

Uma canção que lembre a nossa história,

Ou dançar agarradinho, só nós dois, juntinhos

Eu sentindo o seu perfume,

Você sentindo o meu carinho!


Se me der sua mão,

Eu te levarei, por um caminho,

Cheio de sombras e de luz.

Mas que ha também nele,

Muito amor, carinho e esperança!


Você pode até não perceber,

Mas o meu coração se amarrou em você.

E precisa de alguém como você,

Para proporcionar o amor,

Que só você pode dar!


Seu sorriso é tão resplandecente.

Foi ele um dos principais motivos,

De que eu tenha me apaixonado por você.

Ele deixou meu coração tão alegre,

Que não me deixa dormir, com você em pensamento!


Meu alegre coração palpita,

Mais forte que uma britadeira,

Por um universo de esperança e amor.

Por favor, me de sua mão,

E eu mostrarei que a magia nos espera!


Vou te amar com toda minha vida,

Até o meu ultimo suspiro.

Venha comigo por esse caminho.

Por favor, me de sua mão,

Para fugir dessa terrível solidão!

Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: