segunda-feira, 8 de março de 2010

Se você fosse eu...

Que eu te amo,

Todo mundo já sabe!

Mas não sei porque,

Só você não vê!


Será que não te deixei claro?

Será que me falta emoção no olhar?

Será que meus gestos, não te fazem entender?

A única solução é se nós trocássemos de lugar


Se trocássemos os olhos,

Veria o quanto te amo e lhe desejo!

Se trocássemos de pele,

Sentiria o calor e arrepio,

De quando você passa por mim!


Se trocássemos de sexo,

Sentiria a atração que tenho por você!

Se a gente trocasse de coração,

Você veria, sentiria e colocaria de vez na cabeça,

Que Te amo e preciso do seu amor!

Não sabe o frio que passo sem o teu calor!


Mas, se mesmo que nossas almas se invertessem,

E você não enxergasse meu amor,

Então, talvez, o meu destino não seja o teu amor!

Buscaria em outro alguém, o que procuro,

O que eu busco e não descanso até encontrar,

O meu destino!

Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: