sexta-feira, 19 de março de 2010

A confusão de nossas vidas!

Quando não consigo organizar as coisas inúteis,

Devemos dizer adeus a elas,

Só assim o terreno estará limpo.

Finalmente meu coração esta limpo.

Já não há dor, tristeza, nem o medo, me abita mais.

Pois disse adeus a elas quando vi seu sorriso!


Mas você se esqueceu de coisas importantes...

Você despedaçou meu coração...

Não sei se posso confiar em você, sem te confundir

Sei que não farei isso jamais, porem, não finja estar irritada...

Pois eu sempre estarei ao seu lado!


Mostre-me os lugares que você gosta,

E somente assim, Sempre irei te amar!

Vamos nos esforçar como o vento para podermos atravessar o amanha,

E continuar com o nosso sentimento para sempre!


Foi seu sorriso que mais me chamou atenção!


Na verdade,

Eu gosto de você,

Desde o dia em que nós nos conhecemos.


Eu te amo!

Por: Caique de Souza

Nenhum comentário: