sexta-feira, 19 de março de 2010

Pra que perguntar se já sei a resposta?!

Para a pergunta que fiz pra você,

Não existem palavras como “sim” e “não”.

Só existe o talvez, conforme a existência dos sentimentos,

A existência que cresce gradualmente em meu peito.


Onde escolhi o caminho errado?

O contexto e a conclusão vieram juntos.

Você vive me dizendo coisas,

Coisas sobre outras pessoas que você ama,

Tais como:

“não é bonito? O que você acha?”

Não espere nada de mim!

Você não entende meus sentimentos?!

Tentei mudar de assunto,

Até cobri meus ouvidos, mas,

Eu não parei de escutar só porque cobri meus ouvidos.

Eu amo você!

Mas você ainda não notou isso!

Então não fales de outros para mim!


Minha linda garota!

O amor que sinto por ti,

Esta desaparecendo completamente!


A natureza já não segue seu próprio rumo,

Pois o HOMEM já destruiu muito sua vida!


A paixão nasce no peito de cada um,

Assim como o sol nasce para todos, mas,

O amor não começa sozinho.

É preciso de dois para consolidar o amor.

“Quando um não quer, dois não fazem!”

Por: Caique de Souza

Nenhum comentário: