sexta-feira, 19 de março de 2010

Amor, o amor confuso!

Amor, o amor como pensei foi estratégia daquele sorriso,

Em meio às palavras proferidas por nós.

Palavras são obstáculos, mas elas ainda não são suficientes;

Eu ainda não posso falar sobre “aquilo”!

O oponente é o amor do futuro branco,

É um incomodo agora,

Só é um incômodo para você,

Mas você vera o que ele pode proporcionar.


Estamos ”juntos”, nossos corações,

Juntos, eu e você,

Os sentimentos da minha dor, todos os dias,

Todos os dias, talvez sejam os mesmo.


Por que fazer essa guerra de bola de neve?

Você não vê que só você esta lutando?

Pare! Esta realmente me entendendo?

Por causa disso não posso desistir,

É essa sua teimosia que me impulsiona,

A nunca desistir de nós! Desculpe-me,

Não quero saber o caminho para esquecer o amor,

Eu provavelmente chorarei de qualquer jeito, mas,

Você sabe, Eu não perderei!


Não continue quebrando os meus sonhos.

Se não sonhar, como as coisas vão se realizar?


Com toda minha força eu me tornarei o vencedor!


Amor, Amor é um plano, mas, provavelmente, inútil.

Mas quem pode dizer que essa afirmação é verdadeira?!

Por: Caique de Souza

Nenhum comentário: