quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A verdadeira beleza

Para a maioria ter um coração bonito é uma coisa gratificante, que não a coisa mais bela que algo tão limpo e belo quanto um coração assim; se a pessoa por muito tempo pensar se jeito e levando com sigo um coração de cristal, no menos descuidado ele poderá quebrar facilmente, é bom saber primeiro qual é a verdadeira beleza!
Meu coração é grande porem esta faltando pedaços e esta bem arranhado; cada buraco nele significa que dei um pedaço do meu coração para cada pessoa que já amei na vida, na esperança de que elas me desse um pedaço do seu coração para completarmos um ao outro, como fiquei sem retorno meu coração ficou assim esburacada; e para cada pessoal que depositei confiança acabei sento esfaqueado palas costas com segredos e revelações que tiraram o sorriso de meu rosto e arranharam meu coração fazendo-o sofrer. Aprendi com todos os meus erros, fazendo meu coração continuar amando e esperando pacientemente pela pessoa sertã que o fará feliz eternamente e é por esse motivo que ele bate mais forte a cada dia alimentando a esperança de que tanto necessito para viver.Espero que todos um dia possam saber qual é a verdadeira beleza.

Por: Caique de Souza


Nenhum comentário: