quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Um vira-lata pescador de paixões

Me sinto prisioneiro de um sentimento que eu havia me negado por toda as minhas decepções de minha vida. Me apaixonei por uma jovem que sabia que não era pro meu bico, o coração não escolhe por quem vai se apaixonar, ele apenas brinca de pescador,
Joga uma vara na lagoa e espera pacientemente para que alguém pegue a isca e cai em sua armadilha, e então rapidamente puxa sua presa e fica satisfeito com o que vier, esperando que com esse novo amor consiga encher aquele oceano que via quando era pequeno e que agora esta seco, podendo atravessa-lo a pé, cruzou-o para a outra margem na procura de uma nova esperança de viver mais feliz ao lado de sua amada prometida, que um dia a encontraria e com ela teria até os ultimo segundos de sua vida a maior historia de amor que alguém nunca viveu em toda face da terra.

Infelizmente não fui rápido o suficiente para lhe mostrar o sentimento que eu tinha por ela e num piscar de olhos, na velocidade da luz ela saiu da minha vida sem deixar nenhuma pista ou informação, para que eu pudesse fazer contato, nem ao menos um beijo de despedida consegui lhe dar. Só me deixou saudades e solidão e por conseqüência disso me deixou com insônia, sede de desejo e fome de paixão.

Me transformei num cachorro vira-lata que vagarosamente e desesperadamente sai a procura pelas ruas e avenidas de piracicaba, mas sem sucesso de achar sua amada.Então comecei uma nova procura, não por uma nova esperança, porque esperança tenho de sobra, mas sim por um outro alguém que me faça feliz de novo e que me seque das tempestades, me aqueça do frio que as noites trazem e preencha de vez todos os buracos do meu coração. Continuarei procurando bastante perseverante na minha passagem neste mundo, mesmo que isso me custe a eternidade que não tenho, porque a esperança é a ultima que morre depois da paixão, mesmo a agente corra contra ou a favor um dia a gente encontra a maré que tanto procuramos.

Por: Caique de Souza


Nenhum comentário: