quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Pássaro

O amor me tornou um pássaro
Estava engaiolado sem poder voar
Até que num momento único eu te conheci
Me apaixonei loucamente por você
E foi essa paixão quem me tirou da gaiola e me fez voar
O teu olhar me hipnotizou
Me deixando imune a todos os seus desejos
O teu cheiro me abriu os instintos
Me fazendo sentir algo que a tempos parecia adormecido e esquecido
No fundo do meu coração
A tua pele me faz sonhar todas as noites com você
E as vezes não consigo dormir
Porque eu só fico a pensar em você
Teus lábios carnudos
Me fazem suar em sua presença
Teu beijo gostoso
Mesmo que seja no rosto
Enche meu coração de alegria e amor
Mas você pó inteiro é a única razão do meu viver
e é o que me faz voar desviando de todos os meus obstáculos
no percurso da minha vida
céus e terras passaram
mas o nosso amor não passara
pois ele é eterno!

Por: Caique de Souza


Um comentário:

Unknown disse...

Caique, lí seus poemas e achei-os muito bons.
Realmente, consegui sentir a emoção que você colocou em cada frase!
Parabéns, não é todo mundo que consegue colocar em palavras, e de uma forma bem clara, o que sente no coração.
Ass. Elisa