quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Quatro estações

Na primavera colhia rosas para enfeitar-te a cabeça e minha amada deixando ela a mais exuberante de toda a face da terra.
A primavera se foi e levou consigo tudo de importante que eu tinha, o outono chegou e com ele se instalou a dor e a solidão no meu coração.
No verão não aproveitei a praia porque as águas vivas tinham queimado meu peito que já não sentia nada. O resto de minhas féria fiquei em casa aprisionado pensando em tudo que aconteceu na minha vida e o que o destino me havia reservado.
O tempo passou e chegou o inverno. Já não colho as rosas da primavera, nem enfeito a minha amada. Nestas quatro estações aprendi que nós só vemos um cavalo livre na nossa frente um vez na vida e se não capturarmos ele quando há chance nunca mais o veremos. Por isso aproveitem bem cada segundo de seus dias como se fossem únicos, pois nem tudo que vai volta.

Por: Caique de Souza


Nenhum comentário: