quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Você É Meu Novo Amor

Depois que te conheci fui mais feliz,
Talvez você seja exatamente o que eu sempre quis.
Quando te vi pela primeira vez,
Você era apenas mais uma, em meio à multidão,
Mas depois que fui te conhecendo,
Percebi que em meu coração,
Você estava se tornando um alguém muito especial,
Alguém que mexia com meus sentimentos,
E que rapidamente se instalou em meu coração.

Queria lhe dizer tudo que sinto olhando em seus olhos,
Mas, os meus sentimentos não conseguem mais se segurar.
Ontem à noite, fechado em meu escuro quarto,
Passei horas e horas acordado, pensando em ti,
Imaginando você ao meu lado,
E como seriamos felizes juntos.
Os fetiches e fantasias tais quais me fizeram,
Passas a madrugada em claro,
Só com você no pensamento.

Todas as vezes que vejo sua imagem em pensamento,
Meu coração acelera, minha temperatura sobe,
Meu suor flui quase como que um rio,
Em meio a toda essa paixão por ti.
Se já não me bastasse tudo isso,
Ao dormir sonhei um longo sonho,
E advinha, era você que estava lá.

Em meio a tudo isso, ainda era capaz,
De ouvir sua doce voz ao meu ouvido.
Ah! Que sonho ótimo, acho que nunca senti algo assim.
Depois desses fatos não posso mais negar que,
Eu realmente estou apaixonado por você!

Eu Te Amo e não nego; o que eu mais quero,
É te fazer feliz e lhe proteger com todas as minhas forças.
Dou-te meu coração como prova de meu amor e lealdade,
Mas para que meu sonho se torne realidade,
É preciso que aceite meu amor,
Só assim meu coração se tornara seu ninho de amor.

Sei que não sou bonito que nem um ator de Hollywood,
Nem sou o mais rico igual ao Warren Buffett,
Porem é na dignidade que se nasce um verdadeiro rico.
Não posso lhe dar todas as riquezas do mundo,
Mas posso lhe dar todo o amor do mundo,
Basta você querer e eu serei sempre teu
E você será sempre minha!

Por: Caique De Souza

Nenhum comentário: