domingo, 22 de março de 2009

Timidez

Timidez,

Coisa que sempre me acompanhou

Coisa que nunca me largou

Coisa que preciso me livrar,

Nunca me deixou, dançar

Nem se quer cantar

Ver você,

Desde a primeira vez

Ah!Sim! Nuca me esquecerei

Da primeira vez que te vi,

Me fez mudar,

Mudar completamente

Meus hábitos, gostos, sentidos

Mudou de vez a minha vida,

Não sei porque mas

Com você dancei,

E dançaria de novo

Quantas vezes quisesse

Até que meu corpo não agüentasse mais

Durante uma hora, um dia, uma semana,

Por você cantei,

E cantaria novamente

Durante horas inesgotáveis

Até ficar rouco, até me esgotar

Sonhei,

Com você sonho todo dia

Isso já virou rotina

Tu és a minha alegria

Durante e depois que se apaga o dia,

Amei,

Ainda amo

Porque o amor é eterno

Meu amor por você não se desfaz

Ainda mais em um verso,

Como fui,

Jamais serei,

Porque você é meu novo EU!


Por: caique de Souza

2 comentários:

Bruno de Abreu disse...

e aí, caíque? já dei umas voltas pelo blog :P
poxa, muito bom o que você tem pra dizer: é reconfortante e, principalmente, verdadeiro... dá vontade de viver mais.

( e nem sabia que vc curtia escrever! )

abração

Bruno

Caique de Souza disse...

é tamo ai na atividade. Sempre!