quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sozinho e sem amor

Sentado em minha cama
Aqui estou
Escrevendo este poema
Que seria uma carta de amor
Mas por razoes e emoções
Se tornou um grito de socorro
Não sei onde me encontro
Pois minha alma pelo mundo se perdeu
Só sei que meu corpo esta aqui
Nesta cidade chamada piracicaba
E é nesta cidade
Que ando sem rumo, no meu casulo
A procura da minha alma
E de criar as minha azas para voar
Voar por tudo
Por mares obscuros
E paises imundos
Até chegar no coração da minha amada
O caminho eu ainda não escolhi
Pois isto é o destino que nos diz
Este que ainda não me mostrou o caminho
Nem me deu forças pra lutar por alguém
Aquela que meu coração escolheu
De olhos fechado eu ando no escuro
Sem rumo, no escuro
Sem caminha, sem carinho
Sozinho e sem amor!

Por: Caique de Souza

Nenhum comentário: